MegaOverclock - Portal sobre overclock
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo Download de Gta San Andreas PT - BR.

Ir para baixo

Fazendo  Download de Gta San Andreas PT - BR. Empty Fazendo Download de Gta San Andreas PT - BR.

Mensagem  MegaOverclock Sáb Ago 18, 2012 10:18 pm

Para fazer isso é simples, basta ir nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e baixa,só que vai ter o bloqueador de link ,para desbloquear é facil: Vai no site do desbloqueador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,quando você entrou no site vai aparecer uma barrinha para colar o Url bloqueado,Copia o url do site bloqueado e cola na barrinha, aperta enter e clica no link desbloqueado. E ai será liberado o download! cheers
Se quiser ativar também o multiplayer,vai nesse aqui chamado Multi Theft Auto (MTA:SA): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,Ou o San Andreas Multi Player (SA-MP):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu recomendo mais o Multi Theft Auto (MTA:SA),porque ele é mais facil de jogar,mais complexo,tem mais modos de jogo do que o SA-MP,mas se você gosta mais de jogar o modo RPG,eu recomendo o SA-MP,porque ele é 1000 vezes melhor,tem mais coisas para fazer, tem 10 veses mais profissões, cada trabalho contendo salario(não sei quando é o pagamento) , casas para comprar ,(OBS:os outros players não podem comprar casas que são suas), comprar motos,carros (os outros players não podem comprar e nem roubar seus veiculos,você pode ter quantos quiser) ,há também muitas outras coisas ,o multiplayer me viciou de tão legal que é,ou se você quiser jogar só o normal não tem problema, se você quiser o multiplayer e o normal não tem problema , mesmo você baixando o multiplayer o normal ainda vai estar no seu computador para jogar.
(OBS:O MULTIPLAYER NÃO FUNCIONA SE VOCÊ NÃO TIVER O GTA NORMAL INSTALADO.)
Esse tutorial vai ficando por aqui, espero que tenham gostado, Boa diversão no multiplayer ou no normal!!! Surpreso
MegaOverclock
MegaOverclock
Administrador
Administrador

Mensagens : 116
Data de inscrição : 26/02/2011

https://megaoverclock.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos